compartilhe >>

Temperatura cai após dias de amanhecer abafado. Veja a previsão para os próximos dias


Publicado 04/02/2021 08:23
Atualizado 04/02/2021 08:29

Geral   TEMPO

Após alguns dias com amanhecer abafado e de calor sendo registrados, a quinta-feira (4) amanheceu com temperaturas mais amenas. A chuva deve ainda se fazer presente em vários momentos do dia e a temperatura máxima não deve ultrapassar os 26 graus. 

Apesar da chuva que deve ser registrada ao longo do dia, em alguns intervalos não está descartada a possibilidade do sol aparecer em meio às nuvens. Nesta sexta-feira (5), a temperatura deve cair ainda mais, mas a chuva não deve ser registrada. O sol se fará presente em vários momentos do dia. A temperatura mínima deve ser de 16 graus e a máxima poderá chegar aos 23.

A partir de sábado o sol deve predominar e os dias serão ensolarados, mas a temperatura não muda muito. No sábado a mínima deverá ser de 13 graus e a máxima poderá chegar aos 27. No domingo o sol também se fará presente, com temperatura mínima prevista de 14 graus e máxima de 29 graus. A partir de segunda-feira os dias seguem ensolarados e a temperatura máxima se mantém na casa dos 28 graus. 


Foto: Arquivo / Portal Arauto
A partir de sábado o sol predomina na região do Vale do Rio Pardo
A partir de sábado o sol predomina na região do Vale do Rio Pardo