Escola de dança santa-cruzense estreia espetáculo virtual no domingo


Por: Portal Arauto
Publicado 03/02/2021 21:55
Atualizado 03/02/2021 22:49

Geral   CULTURA

A Jef's Studio de Dança, lança no próximo domingo (7) um espetáculo de dança virtual. O show intitulado Revista Eletrônica tem como objetivo levar ao público o sentimento sobre os acontecimentos no ano de pandemia. Entre os três grandes temas abordados estão a morte, o amor e o tempo.

O espetáculo é uma construção dos profissionais e bailarinos da escola, que será levado ao público através de vídeo. A produção foi feita durante momentos de isolamento com aulas online e presenciais, seguindo os decretos vigentes no momento. Segundo os profissionais da escola, a produção foi um desafio para os artistas.

A produção objetiva ainda levar até a sua casa dos espectadoras um conteúdo com informação, reflexão e emoção através da arte da dança. "O ano de 2020 foi desafiador e como sempre realizamos um espetáculo no fim do ano, este ano mesmo sendo diferente nos reinventamos e produzimos durante a pandemia este espetáculo que nada mais é do que levar fatos e assuntos que vivenciamos durante a pandemia de forma eletrônica, ou seja, exatamente como virou a nossa vida... tudo online", revela a coreógrafa e proprietária da escola Francelle Costa.

São 95 artistas envolvidos, entre crianças, adolescentes e adultos alunos, e a equipe do Jef's.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 20 e podem ser adquiridos clicando aqui.


Foto: Divulgação
Escola de dança santa-cruzense estreia espetáculo virtual no domingo