Polícia quer identificar motorista que atropelou ciclista na BR-471


Por: Portal Arauto
Publicado 03/02/2021 14:41
Atualizado 03/02/2021 15:45

Polícia   INVESTIGAÇÃO

Mesmo sem ainda ter conseguido identificar o ciclista atropelado na noite de segunda-feira (1°), na BR-471, a polícia quer avançar na investigação que apura as circunstâncias do acidente. O caso aconteceu por volta das 20h, nas proximidades do Santuário de Schoenstatt.

De acordo com o titular da 2ª DP e responsável pelo caso, delegado Alessander Zucuni Garcia, a polícia tem até o momento o depoimento de uma testemunha, dado ainda na noite do acidente. "O que essa testemunha nos passou é que a rodovia estava movimentada e um motociclista, ao tentar ultrapassar outros veículos, seguiu pelo acostamento e atropelou o ciclista", disse.

Ainda conforme o delegado o motociclista teria fugido sem prestar socorro. "Não temos o modelo da moto, mas nos foi passada a cor. Agora vamos analisar imagens de câmeras de segurança para identificar o condutor desse veículo. Pedimos também que se mais alguma pessoa tenha visto o acidente e possa colaborar entre em contato com o 197", frisa.

A vítima do atropelamento ainda não foi identificada. O homem não portava documentos e foi transferido para o Hospital de Caridade e Beneficência, em Cachoeira do Sul, onde segue internado. A única imagem que a polícia divulgou até o momento foi da bicicleta usada por ele. "É uma situação bem peculiar. Não temos nenhuma informação de familiar, ele não portava nenhum cartão ou documento", pontuou o delegado. Qualquer informação também pode ser repassada pelo 197.


Foto: Divulgação
Atropelamento aconteceu na noite de segunda
Atropelamento aconteceu na noite de segunda