compartilhe >>

Possibilidade de reabertura do Lago Dourado vai ser discutida nos próximos dias


Publicado 08/02/2021 07:40
Atualizado 08/02/2021 08:48

Geral   INVESTIMENTO

Novidades em relação às obras do Complexo Lago Dourado devem surgir em breve. O espaço, fechado desde fevereiro de 2019, têm recebido diversos investimentos, mas as obras ainda não foram finalizadas. 

Nos próximos dias uma vistoria no local deverá ser realizada pela Prefeitura de Santa Cruz. O processo será acompanhado pelo secretário do Planejamento e também vice-prefeito, Elstor Desbessell, além do secretário do Meio Ambiente, Jaques Eisenberger, e o diretor de Segurança, Estor Jochims. Após a vistoria, o assunto e a avaliação das obras serão levados à prefeita Helena Hermany.

Após reunião com a prefeita, será avaliada a possibilidade de liberação da pista e outras questões referentes ao andamento das obras no local. 

ESTRUTURA

As estruturas do entorno do lago serão distribuídas em três módulos. Estão previstos estacionamentos, pistas de caminhada e ciclismo, quiosques com churrasqueiras, quadras poliesportivas, play molhador, restaurante, praça de alimentação, academia ao ar livre, Eco Escola, pistas de bicicross e de skate, aquapark, banheiros e outros espaços, todos projetados com acessibilidade.

Leia mais: 

Edital de obras para o Lago Dourado é lançado


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Uma vistoria do espaço será realizada pela Prefeitura de Santa Cruz dos próximos dias
Uma vistoria do espaço será realizada pela Prefeitura de Santa Cruz dos próximos dias