compartilhe >>

Criminoso é morto e quatro são presos por tentativa de homicídio em Cachoeira do Sul


Publicado 01/02/2021 06:15
Atualizado 01/02/2021 07:09

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Quatro homens foram presos pela Brigada Militar de Cachoeira do Sul na tarde deste domingo (31) por tentativa de homicídio doloso. A ação aconteceu após uma tentativa de homicídio no Bairro Promorar.

Na ocasião, houve troca de tiros, vinculada ao tráfico de drogas, entre quatro indivíduos vindos da região metropolitana que tentaram matar um homem em Cachoeira do Sul. A partir disso, policiais militares passaram a monitorar os criminosos que abandonaram um veículo Spin e fugiram pelo mato.

Em seguida, na tentativa de fuga, pegaram um veículo de aplicativo. Logo após, os quatro se depararam com uma guarnição da Brigada Militar, momento em que desceram do veículo e ingressaram em uma residência no Bairro Noêmia.  Diante disso, foi realizado um cerco policial, resultando na prisão de quatro indivíduos e um quinto indivíduo confrontou com os policiais militares e veio a falecer.

Na ação, foram apreendidos com os criminosos dois revólveres calibre 38 com 10 munições intactas e duas deflagradas, uma pistola 380 com dois carregadores e 46 munições intactas, uma pistola 9mm com dois carregadores e 26 munições intactas, 14 celulares, dois coletes balísticos, uma bala clava, dois veículos e a quantia de R$ 491. Todos os criminosos foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante. 

De acordo com o Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis, todas as medidas de polícia judiciária militar estão sendo adotadas para formalizar as circunstâncias, de acordo com os registros da ocorrência, e apurar os fatos consoante legislação vigente, através de inquérito policial militar.


Foto: Brigada Militar/Divulgação
Prisão foi realizada pela Brigada Militar neste domingo.  Um quinto indivíduo confrontou com os policiais militares e veio a falecer
Prisão foi realizada pela Brigada Militar neste domingo. Um quinto indivíduo confrontou com os policiais militares e veio a falecer