Comunidade de Vale do Sol se despede de jovens que morreram em acidente na RSC-287


Por: Portal Arauto
Publicado 28/01/2021 08:05
Atualizado 28/01/2021 10:37

  LUTO

Familiares e amigos se despediram na manhã desta quinta-feira (28) de Jeferson Diovani Kuhn de Campos e de Maiquel Silva dos Santos, de 17 anos, que faleceram na madrugada desta quarta-feira (27) em um acidente de trânsito no km 119 da RSC-287 em Vera Cruz.

Os velórios tiveram início na noite de ontem (27) no Ginásio Cipriano em Faxinal de Dentro, em Vale do Sol, e seguiram sendo realizados na manhã desta quinta. O corpo de Jeferson saiu às 8h30min para sepultamento no Cemitério Rohlfes, em Faxinal de Dentro, Vale do Sol. Já o velório de Maiquel seguiu sendo realizado na casa do Lourenço Marlei, na Linha Barra de Ferro, em Pinhal Santo Antônio, de onde saiu nesta quinta-feira, às 10h, para sepultamento no Cemitério Católico de Linha Barra de Ferro, em Pinhal Santo Antônio, em Sinimbu.

Sobre o acidente 

O  acidente envolveu um veículo Gol, com placa de Vale do Sol, e uma carreta, de Tailândia - do Pará por volta da 1h30min desta quarta-feira (27) no km 119 da RSC-287 em Vera Cruz. A colisão aconteceu próximo à Ponte Arroio Plumbs.

O caminhão estava carregado de soja e os dois ocupantes do carro morreram no local. O motorista do caminhão ainda não foi localizado. A polícia suspeitava que ele tivesse sido soterrado pela carga, mas o material foi retirado e o homem não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso. 

Veja mais: Acidente entre carreta e carro deixa dois mortos na RSC-287 em Vera Cruz


Foto: Leticia Dhiel / Portal Arauto
Familiares e amigos se despediram dos jovens
Familiares e amigos se despediram dos jovens

Foto: Leticia Dhiel / Portal Arauto
Acidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira na RSC-287
Acidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira na RSC-287