compartilhe >>

Pavimentação da Avenida Nestor Frederico Henn altera trânsito em Vera Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 14/01/2021 15:10
Atualizado 14/01/2021 15:46

Geral   ATENÇÃO!

As obras para pavimentação do trecho III da Avenida Nestor Frederico Henn, no Centro de Vera Cruz, tiveram início nesta semana. A empresa responsável pelos serviços é a Pavimentadora Vera Cruz Ltda., vencedora do processo de licitação, realizado ainda no ano passado. Serão asfaltados 500 metros de extensão, entre as Ruas Tiradentes e Julio Wild, totalizando 7.955 metros quadrados.  

Para a realização das obras, a compreensão da comunidade, em especial dos motoristas, será fundamental. Nas próximas semanas haverá diversas alterações no fluxo, com bloqueios parciais na Avenida e desvios por ruas adjacentes. O investimento nesta etapa é de R$ 668.611,60, sendo R$ 650 mil de emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Moraes (PTB), mais contrapartida da municipalidade.

Outra parte da Avenida, a única ainda sema calçamento, também irá receber pavimentação em breve. O trecho de 257,5 metros entre a Rudolfo Wazlawik e a Martin Luther, na região norte, está contemplado no calçamento com bloquetes que é realizado através da linha de financiamento Finisa, da Caixa. Outros dois trechos da Avenida Nestor Henn foram pavimentados recentemente. A primeira etapa da obra da foi realizada no final de 2018 entre a Carlos Werner e a Tiradentes. O segundo trecho da obra foi realizado em maio de 2020 entre as Ruas Getúlio Vargas e Olívio Fischborn.


Foto: Josiléri Cidade
Prazo para entrega da obras é de cinco meses
Prazo para entrega da obras é de cinco meses