Construção do Campo do Esmeralda é retomada em Santa Cruz


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 14/01/2021 10:26
Atualizado 14/01/2021 10:30

Política   ESPORTE

O sonho dos moradores do Bairro Esmeralda, em Santa Cruz do Sul, que aguardam pela construção de um campo de futebol, agora está prestes a se tornar realidade. Nesta quarta-feira (13), uma máquina da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seoi) executou serviços de terraplenagem no terreno da Rua Taquara, próximo ao ginásio da comunidade e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

A prefeita Helena Hermany, o secretário de Obras, Edmar Hermany, e técnicos da secretaria acompanharam os trabalhos. Assim que esta etapa estiver concluída será passado o rolo compressor deixando o terreno pronto para a colocação da grama. A área possui sete mil metros quadrados. 

Para o morador Valdomiro Guisolfi, que há cerca de 15 anos viu o terreno ser aterrado, quando já se falava na construção de um campo de esportes, a retomada da obra será um ganho significativo para os moradores. “Vai ser bom para a comunidade, o pessoal vai se beneficiar muito disso aqui. Também por uma questão de segurança, vai ser bom poder fazer atividade física mais perto de casa”, disse ele.


Foto: Luiz Fernando Bertuol/Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Sul/ Divulgação
Área nas proximidades da UPA tem sete mil metros quadrados
Área nas proximidades da UPA tem sete mil metros quadrados