Feed de Negócios
compartilhe >>

FBNet completa 15 anos de sucesso com sorteio de carro zero quilômetro


Publicado 13/01/2021 11:41
Atualizado 13/01/2021 11:53

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Exatamente neste mês, há 15 anos, a empresa FBNet abria as portas em Venâncio Aires, iniciando uma trajetória pautada pela qualidade e excelência no ramo da telecomunicação. A história da empresa, iniciada em 2006, é marcada por evolução e conhecimento, mas, principalmente, pela paixão pelo mundo da internet. 

De acordo com o empresário Junior Bohn, desde a adolescência, foi um rapaz que admirava os ramos da eletrônica e da mecânica, realizando, inclusive, cursos para as áreas, com o sonho de trabalhar com computadores. E o desejo falou mais alto, após formar-se, saiu do interior do município para ir atrás dos objetivos, começando a atuar em uma loja de informática. Motivado pelo ramo, abriu o próprio negócio de computação. Entretanto, não esperava que outros caminhos iriam surgir a partir daquele momento. 

Quando abri a minha empresa de informática, que hoje não existe mais, naquela época eu me deparei com uma nova paixão, comecei a ver além dos computadores, com os servidores, de e-mail, de site, firewall [...] eu me apaixonei, percebi que estava trabalhando diretamente com a internet e queria entender ainda mais”, diz Junior Bohn. 

Ainda, conforme o empreendedor, em 2006 a internet era uma novidade ainda no município, procurada, principalmente, para questões mais importantes. “Então, na época eu fui procurar aberturas, fui fazendo amizade, realizando alguns reparos, e vi que era uma grande possibilidade de negócio, pois naquele ano a internet era somente discada ou via rádio apenas para a região urbana e por que não levar ela para o interior [...] lembro que as pessoas nos procuravam excecionalmente para trabalhos de faculdade, não era algo tão utilizado como é hoje”, relembra o empresário. 

Com o passar do tempo, a empresa foi crescendo e se especializando. Atualmente, a FBNet conta com cerca de 60 colaboradores, duas unidades, em Venâncio Aires e Lajeado e atende mais de 12 municípios da região. “Hoje eu consigo entregar uma qualidade melhor do que muitas operadoras grandes e com atendimento local e 24h [...] nós primamos pelo bom serviço, por isso, após o trabalho, nós ligamos para o cliente para saber como foi a assistência, para identificar falhas e evoluirmos”, destaca Bohn. 

Promoção

Para comemorar a passagem dos 15 anos da FBNet, a empresa lançou nesta terça-feira (12) a promoção “Internet da sorte, seu ano de prêmios”. A campanha irá contemplar os atuais e os novos clientes com três smart TVs, roteadores wi-fi, dinheiro e um Fiat Mobi zero quilômetro. A cada pagamento da conta de internet ou de contratação de plano os usuários irão ganhar cupons para depositar na urna.


Foto: Divulgação
História da empresa é marcada pela paixão pelo mundo da internet
História da empresa é marcada pela paixão pelo mundo da internet

Foto: Grupo Arauto
Equipe Arauto FM com os proprietários
Equipe Arauto FM com os proprietários

Foto: Divulgação
Empresa lançou sorteio de carro zero quilômetro
Empresa lançou sorteio de carro zero quilômetro