Feed de Negócios
compartilhe >>

Do tênis ao salto alto, o conforto é a aposta da nova loja em Venâncio Aires: Sandra Calçados


Publicado 12/01/2021 11:30
Atualizado 12/01/2021 17:42

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com a promessa de atender todos os públicos, uma das mais antigas lojas de sapatos de Venâncio Aires está sob nova direção. Localizada na Rua Barão do Triunfo, na região central do município, e com mais de 20 anos de história, a Rejane Calçados passa a ser Sandra Calçados. Os novos diretores, Edson Schneider e Sandra Weber, pretendem inovar o local, trazendo diversas marcas e modelos para os diversos gostos. 

A ideia é modernizar o estabelecimento que já passa por reforma, com mudança nas vitrines, expositores, provadores e fachada. Conforme o proprietário Edson Schneider, a loja já dispõe de mais de dez marcas de calçados femininos e masculinos, trabalhando com numerações menores e maiores e inclusive com linha ecológica. O investimento apenas no primeiro mês foi de cerca de R$ 50 mil em sapatos. 

Além disso, a novidade é que o empreendimento não contará somente com calçados, mas disponibilizará também bolsas, carteiras, cintos e meias. Ademais, a intenção é realizar também vendas pela internet, através de site e de aplicativo. 

Queremos atender bem a todos, desde o público que tem uma renda mais restrita [...] é um mercado novo para nós, mas estamos apreendendo e vai dar tudo certo. Estamos mudando bastante coisa na loja e a expectativa é de crescer e de realizar muitas vendas”, diz o proprietário Edson.


Foto: Divulgação
Os novos diretores, Edson Schneider e Sandra Weber, pretendem inovar o local
Os novos diretores, Edson Schneider e Sandra Weber, pretendem inovar o local

Foto: Divulgação
Loja  disponibilizará também bolsas, carteiras, cintos e meias
Loja disponibilizará também bolsas, carteiras, cintos e meias

Foto: Divulgação
Ideia também é trazer diversas marcas e modelos de calçados para os diversos gostos
Ideia também é trazer diversas marcas e modelos de calçados para os diversos gostos