compartilhe >>

Semana será marcada por temperaturas elevadas em Santa Cruz e região


Publicado 11/01/2021 08:24
Atualizado 11/01/2021 08:27

Geral   TEMPO

A semana já começou quente em Santa Cruz e região e deve ser marcada por temperaturas elevadas, tanto que a temperatura máxima deve ultrapassar os 30 graus em todos os dias. Contudo, apesar do calor, não está descartada a possibilidade de serem registradas pancadas isoladas de chuva nesta segunda-feira (11), principalmente à noite, e também nesta terça e quarta.

Para esta segunda está marcando sol e a temperatura máxima poderá chegar na casa dos 39 graus. Já nesta terça-feira tem possibilidade de pancadas de chuva em diferentes momentos do dia, mas também há previsão de sol em alguns intervalos. A temperatura mínima prevista é de 22 e máxima de 31 graus. 

Nesta quarta-feira o céu poderá ficar nublado em alguns momentos do dia e pode chover em determinados períodos da manhã. A temperatura cai um pouco, com mínima prevista de 20 graus e máxima podendo atingir a casa dos 26. Na quinta-feira o céu limpa e está marcando sol para todo o dia. A temperatura mínima prevista para quinta é de 18 graus e a máxima poderá chegar aos 31. Na sexta-feira o sol também se fará presente ao longo do dia e a temperatura mínima deverá ser de 19 graus e máxima de 33. Já no próximo fim de semana a chuva deve se fazer presente novamente na região. 


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Possibilidade de chuva em alguns dias da semana não está descartada
Possibilidade de chuva em alguns dias da semana não está descartada