Vera Cruz faz processo seletivo para monitor social


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 10/01/2021 14:00
Atualizado 11/01/2021 07:54

Geral   OPORTUNIDADE

Estão abertas até a quinta-feira, dia 14 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para vaga de Monitor Social para atuar na Casa de Passagem. Entre as atribuições do cargo estão executar atividades e ações de acolhida e acompanhamento das crianças e adolescentes usuários da casa de passagem. Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”. A remuneração é de R$ 1.205,00 para 40 horas semanais de trabalho, em regime de escala ou plantão.

Os interessados devem enviar documentação, preferencialmente pelo e-mail rh6@veracruz.rs.gov.br, especificando o cargo pretendido no assunto do e-mail. Caso o candidato não possua acesso à internet, a inscrição poderá ser feita de forma presencial, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Nestor Frederico Henn, nº 1.645, das 7h30 às 11h30min e das 13h às 16h.

O edital com todas as informações sobre o processo pode ser acessado por esse endereço. Após a homologação das inscrições, a comissão irá proceder a análise dos currículos. A divulgação do resultado final deve ocorrer dez dias, após a homologação das inscrições. A totalização da pontuação será divulgada também através do portal do Município na Internet.


Foto: Josiléri Cidade
Casa de Passagem está em novo endereço e com vaga de monitor em aberto
Casa de Passagem está em novo endereço e com vaga de monitor em aberto