compartilhe >>

Unisc aplica provas do vestibular de verão neste sábado. Saiba os protocolos e medidas de segurança


Publicado 08/01/2021 19:00

Geral   ATENÇÃO ESTUDANTES

O fim de semana será de provas para mais de 1.500 mil estudantes da região que farão o Vestibular de Verão da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). O processo seletivo ocorre neste sábado (9) às 9h para o curso de Medicina e às 14h30min para os demais cursos. O exame será aplicado em Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. 

De acordo com coordenadora da Unisc, campus de Venâncio Aires, Andréia Haas, quem estiver em isolamento ou com sintomas de coronavírus, a orientação é de que o estudante não vá até o local da prova e comunique a instituição por meio digital ou telefonema. Nesse caso, o participante poderá realizar o exame em outro momento. 

Além disso, a orientação é de que o participante compareça 45 minutos antes do início da prova, para evitar aglomeração. Posterior ao horário, os portões serão fechados e não será autorizada a entrada no Campus. Ainda, neste ano, uma série de medidas foram adotadas para reduzir o número de vestibulandos no local, como a não realização de atividade especial para acompanhantes e o fechamento de todos os Centros de Conveniência. Também, é solicitado que o estudante não venha acompanhado. Haverá aferição de temperatura e é necessário que os participantes realizem o distanciamento social e evitem tocar no nariz e na boca. 


O que levar

Durante a realização das provas, o candidato só poderá manter consigo, em lugar visível, os seguintes objetos: máscara, caneta esferográfica transparente azul ou preta, lápis, borracha, documento de identidade, comprovante de pagamento da inscrição, barra de cereal e uma garrafa transparente de água sem rótulo.


Foto: Divulgação
Unisc aplica provas do vestibular de verão neste sábado: Saiba os protocolos e medidas de segurança
Unisc aplica provas do vestibular de verão neste sábado: Saiba os protocolos e medidas de segurança