compartilhe >>

Dedicação profissional e pessoal


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 09/01/2021 20:00

Geral   CONHEÇA OS VEREADORES

Bruno Faller e Raul Fritsch são bastante engajados, participantes nas comunidades e sempre buscaram crescer profissionalmente.

Bruno: participação ativa

Bruno Faller tem 52 anos. Ele é professor, advogado e administrador. Desde o dia 1º de janeiro, assume uma das cadeiras no Legislativo Municipal de Santa Cruz do Sul, ao conquistar 688 votos no pleito do dia 15 de novembro.

Fora da atuação na área privada, foi secretário de Transportes entre 1997 e 2000, secretário de Planejamento de 2001 até 2002 e secretário de Administração entre 2005 e 2006. Faller conta que além da política, têm seus compromissos de trabalho como advogado, produtor rural e professor. “Sou professor na Faculdade Dom Alberto há 15 anos. Tenho propriedade rural em Pinhal Santo Antônio, que administro junto com a minha família”, destaca. 

O advogado gosta de estar com a família, de cozinhar e confraternizar com os amigos e familiares. “Ler e andar a cavalo são alguns dos meus hobbies”, diz. A esposa Christine e a filha Roberta são suas grandes incentivadoras. “São minhas apoiadoras na vida, sempre”, frisa. 

ATUAÇÃO

Bruno tem atuação profissional na educação, na agricultura e muita afinidade na área cultural. “Participo de diversas entidades tradicionalistas, área empresarial, sindical, cultural, entre outras”, salienta. Na área cultural, foi presidente da Associação Pró Cultura, fundador e patrão do CTG Garrão de Potro e PTG Recoluta. “Quero continuar trabalhando e participar comunitariamente e politicamente para o crescimento de Santa Cruz do Sul”, enfatiza. 

 

 

Raul: trabalho e progresso

Raul Fritsch tem 46 anos. Morador do bairro Renascença, é um dos vereadores eleitos ao Legislativo Municipal de Santa Cruz do Sul. Nas eleições, alcançou 793 votos. Fritsch tem formação superior em Gestão Ambiental e cursou Administração na Faculdade Dom Alberto. Empresário na área de confecções e uniformes, Raul se considera uma pessoa tranquila, prestativa e que gosta de respeitar e ser respeitado. “Carrego comigo valores como respeito, justiça, verdade e honestidade”, enfatiza. 

O empresário gosta de trabalhar, projetar o futuro, estar com a família e os amigos. “Meus hobbies são esporte, música, viajar com a família, ser desafiado, andar de bicicleta e jogar futebol com meu filho Lucas, de nove anos”, conta. Atuante nas áreas empresarial e comercial, Raul está sempre à disposição da comunidade. “Sinto-me criativo e pró-ativo, sempre buscando usar a criatividade para resolver problemas”, salienta. 
A mãe, as irmãs e a esposa são parceiras. “Sempre me deram força e caminharam ao meu lado, na hora boa e na ruim também, temos uma família muito unida”, diz. 

CRESCIMENTO

De família humilde, Raul assinou a carteira de trabalho aos 14 anos. Caçula de cinco irmãs, o primeiro emprego foi em uma metalúrgica. Depois disso, trabalhou em diversos locais, como supermercado, fábrica de calçados e lojas. “Nunca tive uma vida fácil e muito menos nasci em berço de ouro, tive que lutar muito para conquistar o meu espaço, mas nunca passei por cima de ninguém”, ressalta.


Foto: Arte/Jornal Arauto
Bruno e Raul foram eleitos em Santa Cruz do Sul
Bruno e Raul foram eleitos em Santa Cruz do Sul