compartilhe >>

Fim de semana será marcado por calor em Santa Cruz e região


Publicado 09/01/2021 10:00
Atualizado 09/01/2021 12:47

Geral   TEMPO

O fim de semana será marcado por temperaturas elevadas e também por algumas pancadas isoladas de chuva no Vale do Rio Pardo. Além disso, a chuva também deve ser registrada na próxima semana, como na segunda e terça.

Neste fim de semana, está marcando chuva para o domingo. O sábado deverá ser de tempo firme, sol e calor em Santa Cruz e região. A temperatura mínima prevista para o sábado é de 20 graus e a máxima poderá chegar aos 35. No domingo o tempo muda um pouco, mas a temperatura deverá permanecer a mesma. A previsão é de pancadas isoladas de chuva entre a metade da tarde e o início da noite.

Na segunda-feira também está marcando chuva, mas à noite. O dia deve ficar ainda mais quente, pois a temperatura mínima prevista é de 24 graus e temperatura máxima poderá chegar aos 38. Na terça-feira também tem previsão de chuva ao longo do dia, mas em alguns períodos o sol até aparece. A temperatura mínima para a terça será de  21 graus e máxima de 29. A partir de quarta da semana que vem o tempo se mantém firme. 


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Pancadas isoladas de chuva devem ser registradas no domingo
Pancadas isoladas de chuva devem ser registradas no domingo