Provas práticas e físicas do concurso público de Santa Cruz começam neste fim de semana


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 08/01/2021 12:25
Atualizado 08/01/2021 12:27

Geral   FIQUE ATENTO

O concurso público para provimento de cargos efetivos na Prefeitura de Santa Cruz do Sul terá sequência, a partir deste sábado (9), e até o dia 21, com a realização das provas práticas, testes físicos e avaliação psicológica e psicossocial para os 24 cargos previstos nos editais 001 e 002.

Os editais, com as datas e locais de realização, estão no site da Consulpam e o acesso também pode ser feito pelo portal do Município. Disputam essa etapa 1.583 candidatos e as atividades serão realizadas em quatro diferentes locais. Os testes físicos e práticos serão realizados no Autódromo Internacional; provas práticas também serão realizadas no Parque da Oktoberfest e na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura; e as avaliações psicológica e psicossocial ocorrerão no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Os testes de aptidão física ocorrerão neste sábado (9),  no domingo (10), e na segunda-feira (11), no Autódromo Internacional e serão aplicados para os cargos de guarda municipal, fiscal de trânsito, operário e servente. A entrada no local será exclusivamente pela ERS 412. Cerca de 500 candidatos deverão comparecer. 

Na segunda-feira (11), das 8h às 18h, ocorrerão no Parque da Oktoberfest as provas práticas para motorista. O acesso ao local estará restrito para os candidatos do concurso público, para servidores municipais que trabalham nas repartições existentes no local e para pessoas que necessitarem de atendimento no Ambulatório Central. Nesse dia estarão suspensas as atividades físicas nas quadras esportivas e na pista do campo municipal. Também não será permitido o estacionamento dentro do parque e o acesso para veículos será somente pelo portão 7.


Foto: Secretaria da Comunicação de Santa Cruz do Sul/ Divulgação
Disputam essa etapa 1.583 candidatos e as atividades serão realizadas em quatro diferentes locais
Disputam essa etapa 1.583 candidatos e as atividades serão realizadas em quatro diferentes locais