Tiago Quintana quer acelerar obras de reforma na Câmara de Vereadores de Venâncio Aires


Por: Portal Arauto
Publicado 07/01/2021 06:00
Atualizado 07/01/2021 07:49

Região   LEGISLATIVO

Após ser eleito como presidente da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, Tiago Quintana (PDT), tem como prioridade acelerar a reforma no prédio do Legislativo. O pedido de agilidade do parlamentar visa o encerramento dos trabalhos até o final do primeiro semestre do ano, para possibilitar que a comunidade assista às sessões quando for permitida a capacidade normal do local. As obras iniciaram em dezembro pela empresa Toguse Construções LTDA., de Santa Clara do Sul, e projetam dezenas de modificações.

“A gente precisa finalizar a reforma, pois não é admissível que o Poder Legislativo não tenha alvará e PPCI. Nós, que somos um órgão fiscalizador, cobramos das empresas e do setor privado que eles respeitem as leis, mas nós mesmos não estamos fazendo. [...] a prioridade é acelerar ao máximo as obras de reforma para entregar o plenário em condições para a população vir assistir as sessões quando for liberada a capacidade normal”, diz o presidente da Câmara.

Além disso, em entrevista à reportagem, Tiago Quintana também relatou que seguirão as ações de proximidade com a população, para atender de forma adequada as reinvindicações dos venâncio-airenses.


Foto: Gabriel Canto Fotografia
Tiago Quintana foi eleito na última sexta-feira como presidente da Câmara
Tiago Quintana foi eleito na última sexta-feira como presidente da Câmara