Screenset Embalagens anuncia instalação em Vera Cruz


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 07/01/2021 06:49
Atualizado 07/01/2021 07:12

Geral   INVESTIMENTO

Uma indústria importante do setor de embalagens da região vai se instalar em Vera Cruz. A Screenset Embalagens anunciou nesta quarta-feira (6), a transferência da sede para Vera Cruz. O empresário Jaime Melchior foi recebido pelo Prefeito Gilson Becker (PSB), pelo vice-prefeito Claudério Ferreira (PDT) e pelo Secretário de Administração e de Planejamento, Finanças, e Atração de Investimentos, Leandro Claur Wagner.

Conforme o titular das pastas, as tratativas para a vinda da indústria iniciaram ainda em 2018. “A Screenset é uma player importante do setor de embalagens, sendo a primeira empresa a anunciar investimentos no Município de Vera Cruz em 2021”, avalia o secretário. As obras, às margens da ERS-409, devem iniciar ainda em janeiro.

Para o Chefe do Executivo, o anúncio ratifica uma das prioridades do novo governo, que é a atração de investimentos para o aquecimento da economia, com a geração de emprego e renda. Nos próximos dias será encaminhado projeto de lei para a Câmara de Vereadores para aprovação de incentivos para a instalação da empresa.

De acordo com o empresário Jaime Melchior, a intenção de vir para Vera Cruz existia há bastante tempo. “Após encontrar a área de 4,7 hectares iniciamos a negociação com o Município, onde fomos muito bem acolhidos”, registrou, parabenizando a administração municipal e equipe de funcionários pelo trabalho, considerado excelente por Melchior. A empresa está estabelecida há 11 anos em Santa Cruz do Sul.


Foto: Divulgação
Uma indústria importante do setor de embalagens da região vai se instalar em Vera Cruz
Uma indústria importante do setor de embalagens da região vai se instalar em Vera Cruz