compartilhe >>

Polícia Civil já tem suspeito de atirar contra homem e mulher em Vera Cruz


Publicado 07/01/2021 07:15
Atualizado 07/01/2021 07:17

Polícia   INVESTIGAÇÃO

Avançou a investigação que apura o ataque a tiros que matou Fernando Dias, de 32 anos e deixou ferida uma mulher de 21 anos. O crime aconteceu na noite do dia 23 de novembro do ano passado, em uma casa localizada na Rua Professor Fernando Klinger.

De acordo com o titular da DP de Vera Cruz, delegado Paulo César Schirmann, após uma série de diligências, a polícia conseguiu identificar um suspeito. "A princípio se trata de um indivíduo natural de Santa Cruz do Sul e que teria sido um dos atiradores", revela. O nome dele não foi divulgado.

Ainda conforme Schirmann, outros pontos necessários para a elucidação do caso também avançaram, como a motivação do crime. Porém, detalhes não serão divulgados para não atrapalhar a investigação.

Além do indivíduo já identificado, a polícia busca apurar outros criminosos que participaram do ataque. A suspeita inicial é de que ao menos outros dois indivíduos tenham atuado na execução de Fernando.

Relembre

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um ataque a tiros na noite deste segunda-feira em Vera Cruz. O caso aconteceu por volta das 21h30min em uma residência da Rua Rua Professor Fernando Klinger, bairro Arco Íris. Uma das pessoas, identificada como Fernando Dias, de 32 anos, morreu no local e a outra, uma mulher de 21 anos, foi socorrida com vida e encaminhada para o hospital. Ela teria sido atingida nas costas e em um dos braços. Ainda de acordo com a BM, os atiradores teriam entrado pela lateral da casa e chamado pelo homem. 


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Homem foi morto no dia 23 de novembro do ano passado
Homem foi morto no dia 23 de novembro do ano passado