Santa Cruz anuncia renovação com Wiliam Campos e novo preparador físico


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 05/01/2021 14:13
Atualizado 05/01/2021 14:15

Esportes   FUTEBOL

A diretoria de futebol do Santa Cruz confirmou oficialmente nesta terça-feira (5) a renovação com o técnico Wiliam Campos, campeão da Copa FGF 2020 - Troféu Ibsen Pinheiro. 

“O Wiliam é uma convicção de toda a diretoria. Temos certeza de que vamos ter mais um ano vitorioso com ele ao nosso lado”, afirmou o vice-presidente de futebol Miguel Schuck. 

Depois de atuar como auxiliar técnico em 2019, Wiliam retornou ao Galo no ano passado e teve papel fundamental na maior conquista da história do clube. Com o título da Copinha, a equipe carijó garantiu vaga para disputar a Copa do Brasil e a Recopa Gaúcha em 2021. O clube ainda participará do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. O calendário com as datas dos jogos ainda não foi definido. 

“Estou muito feliz com a renovação e a oportunidade de dar sequência em um trabalho vitorioso. Que a gente tenha um 2021 ainda melhor. O objetivo principal será conseguir o acesso, mas iremos montar um plantel competitivo e que faça bonito também na Copa do Brasil e na Recopa Gaúcha”, disse o técnico Wiliam Campos.

O clube também confirmou o novo preparador físico para a temporada: é Rafael Dias, que atuou no ano passado pelo Aimoré e São José, e foi campeão gaúcho em 2017 ao lado do técnico Beto Campos, pai de Wiliam. “A renovação com o Wiliam mostra que o Santa Cruz está preocupado com a continuidade de um trabalho que vem dando certo. Passa confiança, tranquilidade, e nos faz acreditar que o clube possa colher ainda melhores frutos no futuro”, afirmou o gerente de futebol Sérgio Luis Lima Vieira, o Serginho. 

A definição do restante da comissão ocorrerá nos próximos dias.


Foto: Tiago Garcia/Divulgação/FC Santa Cruz
Diretoria confirmou as informações oficialmente nesta terça-feira
Diretoria confirmou as informações oficialmente nesta terça-feira