Homem é preso em flagrante após agredir mãe com golpes de mangueira


Por: Portal Arauto
Publicado 05/01/2021 06:00
Atualizado 05/01/2021 07:14

Polícia   VENÂNCIO AIRES

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após agredir a própria mãe com golpes de mangueira em Linha Cipó, interior de Venâncio Aires. De acordo com a Polícia Civil, na madrugada desta terça-feira (5) a guarnição recebeu a informação do caso de violência doméstica e se dirigiu até ao local. Quando chegaram ao imóvel, os policiais encontraram a mulher com marcas de agressão nas costas. O indivíduo teria ido dormir após o ato.

A mãe, de 59 anos, revelou que já havia sido agredida em outras oportunidades pelo filho. Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), as marcas nas costas da vítima não deixam dúvidas quanto ao fato criminoso, tratando-se de uma pessoa bastante violenta, com fortes indícios de que a mulher não é a única que sofre violência doméstica no ambiente.

Ainda, de acordo com o delegado, as medidas protetivas, não teriam sentido, tendo em vista que o indivíduo faz uso constante de bebida alcoólica e reside junto da mãe. O homem possui diversas passagens pela polícia, entre elas de crime sexual, lesões corporais, ameaças e embriaguez ao volante. O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) onde ficará à disposição da justiça.