compartilhe >>

"Assim como secretário, vou prezar pelo atendimento igualitário", diz Gilson Becker em posse


Publicado 01/01/2021 20:16
Atualizado 02/01/2021 18:47

Política   NOVO DESAFIO

Em solenidade realizada na noite desta sexta-feira (1º) na Câmara de Vereadores Gilson Becker (PSB) e Claudério Ferreira (PDT) foram empossados como prefeito e vice de Vera Cruz. A solenidade ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores do município e foi conduzida por Flavio Schünke, vereador mais votado no pleito de 2020.

Durante a solenidade, Gilson Becker ressaltou que Vera Cruz recomeçou vários ciclos, com vários gestores. "Nessa gestão tive a oportunidade de recomeçar. Quero agradecer a comunidade vera-cruzense por acreditar nessa proposta: a de um trabalho sério", comenta. 

Gilson relembrou que o Governo Guido foi de menos secretarias e administradas por pessoas técnicas. Além disso, aproveitou a oportunidade para agradecer todo o empenho e legado deixado pelo ex-prefeito: "Gratidão por tantas vivências, prefeito. Sua passagem pelo Executivo foi indelével, Guido. Você foi exemplo de gestor".

De acordo com ele, renovação é a palavra do momento: "Tenho certeza de que a renovação do Legislativo e Executivo será honrada com o trabalho. Pretendemos trabalhar para todos e fazer o melhor para o município, contando com nossos colegas servidores, que são fundamentais no nosso dia a dia". 

O objetivo é, nos próximos quatro anos, transformar Vera Cruz com empenho e dedicação. A partir de segunda-feira o gabinete do prefeito estará aberto. "Assim como secretário, vou prezar pelo atendimento igualitário. Estamos abertos para receber sugestões da comunidade e trabalhar com parcerias", reforça. 

Gilson destacou também que acredita no fim da pandemia, sobretudo com a chegada da vacina e disse que o Município continuará cuidando da saúde e seguirá na atração de novas empresas, aquecendo a economia local. Ainda falou de outras áreas, também, como a agricultura, que sofreu ano passado com uma severa estiagem.

 

 


Foto: Taliana Hickmann/ Jornal Arauto
Posse foi realizada na noite desta sexta-feira no Plenário da Câmara de Vereadores de Vera Cruz
Posse foi realizada na noite desta sexta-feira no Plenário da Câmara de Vereadores de Vera Cruz