compartilhe >>

“Vamos dar voz as necessidades da população”, diz Jarbas da Rosa em ato de posse


Publicado 01/01/2021 19:14
Atualizado 02/01/2021 09:27

Política   MANDATO

Tomou posse na tarde desta sexta-feira (1º) o prefeito de Venâncio Aires, Jarbas Daniel da Rosa (PDT). A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores, em sessão que também empossou a vice-prefeita, Izaura Bergmann Landim (MDB), e os 15 vereadores eleitos para a legislatura 2021-2024. As solenidades foram restritas e tiveram transmissão pela rede social Facebook. 

Em seu discurso, Rosa destacou que as áreas da saúde, educação e economia ganharão atenção especial. “O futuro começa hoje, a mudança já iniciou, temos vários desafios, mas pessoas qualificadas [...] vamos dar voz as necessidades e responder a nossa população, buscar aumentar a quantidade de médicos e nos prepararmos ainda mais para a vacinação. Além disso, atender as demandas para a educação, principalmente, neste momento em que observamos o retorno em breve das Emeis. Na economia, buscar novas empresas, apoiar a nossa qualificação profissional e a nossa agricultura. Assim, buscar o atendimento integral do povo, que o município volte a crescer e que seja respeitado e admirado”, relata o prefeito Jarbas da Rosa.

Logo após a solenidade no Legislativo, Jarbas e Izaura seguiram para a prefeitura municipal, onde empossaram os seis secretários municipais e assessores do primeiro escalão.


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Solenidade foi realizada nesta sexta-feira na Câmara de Vereadores
Solenidade foi realizada nesta sexta-feira na Câmara de Vereadores