compartilhe >>

Grêmio é finalista da Copa do Brasil


Fonte: Grêmio
Publicado 30/12/2020 23:38
Atualizado 30/12/2020 23:39

Esportes   RUMO AO HEXA

O Grêmio está mais uma vez nas finais da Copa do Brasil e busca o hexacampeonato. 

O Tricolor alcançou a classificação, após empatar sem gols com o São Paulo nesta noite, no jogo de volta, disputado no Estádio Morumbi, na decisão da semifinal da competição. Com o resultado no placar agregado, com o gol marcado em Porto Alegre por Diego Souza, os gremistas venceram o time paulista por 1 a 0 e agora disputam esta que é a nona final da competição para o Tricolor. 

Como se imaginou, seria um jogo tenso e decidido em detalhes. O Grêmio intensificou sua marcação e impediu o time da casa de criar suas jogadas de ataque. Antes dos dez minutos da etapa inicial, Victor Ferraz quase abriu o placar, mas parou na trave. Diego Souza também levou perigo com uma bicicleta, mas a bola acabou indo para fora.  

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo, com a maior parte das ações controladas pelo Tricolor, mas na reta final da partida, os donos da casa pressionaram e buscaram o empate - resultado não alcançado. Deu Grêmio!

Com a classificação, o Tricolor entra em campo nos dias 3 e 10 de fevereiro do próximo ano, diante do Palmeiras, para disputar a sua nona final da Copa do Brasil. Há um passo do hexacampeonato. 


Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio é finalista da Copa do Brasil