compartilhe >>

Prefeitura concede Honra ao Mérito a rio-pardenses campeãs nacionais com o Inter


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 30/12/2020 12:18
Atualizado 30/12/2020 12:19

Geral   RECONHECIMENTO

Na tarde desta terça-feira (29), a Prefeita de Rio Pardo, Rosane Rocha, recebeu em seu gabinete, juntamente do Secretário de Juventude, Esporte e Lazer Paulo Roberto Soares, as atletas Larissa Rosa e Vitória Silva, campeãs nacionais do Brasileiro Sub-16, pelo Sport Club Internacional. Nesta ocasião, as jovens de 15 anos, naturais de Rio Pardo, receberam a condecoração de Honra ao Mérito, em reconhecimento pelo destaque nesta importante conquista.

Ambas foram reveladas pelo projeto de futsal criado pela professora Monique Bitencourt, intitulado Legendárias, que se transformou em clube esportivo, cultural, social e recreativo. Com o incentivo, acompanhamento e treinamento de Monique, as meninas entraram para o Inter em uma seletiva, no ano de 2018.

Saiba mais sobre as jovens campeãs:

  •  Vitória Rosa da Silva é atacante e começou sua trajetória no futebol no projeto Legendárias. 

Hoje com 15 anos, tem títulos com o Internacional como o Gauchão Sub-14, Brasileirão Sub-16, Brasileirão Sub-18 e um Campeonato disputado no Uruguai. Foi levada, em 2018, pela treinadora Monique Bitencourt, para a seletiva do Sport Club Internacional. Vitória teve êxito sendo uma das primeiras selecionadas na sua categoria na época, e hoje é uma das grandes promessas do clube.

  • Larissa Tatsch da Rosa é zagueira, e começou sua trajetória no futebol com 9 anos. Tem passagens pelo Avenida e Legendárias.

Atualmente com 15 anos, também conquistou o Gauchão Sub-14, Brasileirão Sub-16 e um Campeonato disputado no Uruguai.
Em 2018, foi selecionada para compor o quadro de Atletas do Sport Club Internacional na categoria Sub-14. Larissa foi indicada pela Treinadora Monique Bitencourt.


Foto: Divulgação
Ambas foram reveladas pelo projeto de futsal criado pela professora Monique Bitencourt, intitulado Legendárias
Ambas foram reveladas pelo projeto de futsal criado pela professora Monique Bitencourt, intitulado Legendárias