compartilhe >>

"Continuarei defendendo áreas como Saúde, Educação e Segurança", diz Gerson Trevisan


Publicado 30/12/2020 20:00

Política   LEGISLATIVO

Desde muito cedo, a política faz parte da vida de Gerson Trevisan. Antes de atuar como servidor público estadual – carreira a qual desempenha há 18 anos – era militante já filiado ao PSDB, partido onde construiu sua trajetória. Apesar de não ter se elegido nas primeiras participações em pleitos municipais, Gerson passou pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer em 2006/2007 e, desde 2012, ocupa uma das cadeiras do Legislativo. Com duas reeleições, cumprirá o terceiro mandato consecutivo na Câmara de Vereadores a partir de janeiro de 2021.

Segundo Gerson, o trabalho nos próximos quatro anos seguirá no sentido de ouvir a comunidade, buscando encaminhar demandas para que o Executivo. “Tivemos nossas indicações, em sua grande maioria, solucionadas, o que demonstra a seriedade do nosso trabalho e o constante contato com os munícipes. O povo de Santa Cruz merece morar em uma cidade digna e de respeito”, considera. Ainda, conforme o vereador, a ideia é continuar estreitando laços para obter recursos estaduais e federais que possam beneficiar o município. "Continuarei sempre focado em conseguir o melhor para nossa cidade, buscando recursos para a Saúde, Educação e Segurança, pois acredito que esses são os três pilares que sustentam toda a sociedade", disse.

"Aberta e tranquila", afirma Trevisan sobre a relação com o Governo Municipal

Quanto ao relacionamento do vereador com o Governo Helena/Elstor, Gerson salientou que sempre irá se posicionar pensando no melhor para a comunidade de Santa Cruz. "Aprendi que na vida política, em alguns momentos somos situação e em outros oposição. Cada eleição tem um cenário, não podemos prever como ocorrerá os próximos anos. Portanto, minha relação com o Governo Municipal será aberta e tranquila, pois entendo que temos que pensar na coletividade", destacou.

Mesmo tendo passado por uma eleição atípica e adotando diferentes formas de abordagem à população devido ao distanciamento social, o vereador eleito acredita que foi possível manter um contato e conversar com as pessoas. Ainda, de acordo com ele, apesar do número de votos ter diminuído pelo grande número de candidatos no pleito, o sentimento é de gratidão pela reeleição. "O número significativo de candidatos fez com que houvesse uma forte divisão dos votos, causando assim um previsível decréscimo no total de cada concorrente. Estamos tranquilos quanto a este aspecto, pois o importante foi ter sido reeleito. O sentimento que expresso, é de gratidão aos meus eleitores por cada voto que recebi", finaliza.


Foto: Divulgação
"Continuarei defendendo áreas como Saúde, Educação e Segurança", diz Gerson Trevisan