compartilhe >>

Calor e instabilidade. Confira a previsão para a última semana do ano em Santa Cruz e região


Publicado 28/12/2020 06:10
Atualizado 28/12/2020 07:11

Geral   PREVISÃO DO TEMPO

Os últimos dias foram de calor, sol e tempo firme em Santa Cruz e região, mas nos próximos dias a chuva deve retornar de forma mansa em alguns períodos. Contudo, o calor segue predominando, com previsão de temperatura máxima se aproximando dos 30 graus.

De acordo com a Somar Meteorologia, para esta segunda-feira (28) a previsão é de que sejam registradas pancadas de chuva durante a noite, enquanto em outros momentos do dia o sol predomina. A temperatura mínima prevista para esta segunda é de 15 graus e a máxima de 26 graus. Para terça-feira tem previsão de chuva à tarde. A temperatura mínima deverá ser de 16 graus e máxima de 26 graus também.

Na quarta-feira não tem previsão de chuva na região.A temperatura mínima prevista para quarta é de 16 graus e máxima de 28. Na quinta-feira a previsão é de sol em grande parte do dia. A temperatura mínima prevista de 19 graus e máxima de 25.

Na sexta-feira o sol predonima em grande parte do dia, mas a temperatura cai um pouco, com mínima prevista de 14 e máxima de 23 graus.

 


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Apesar da chuva em alguns períodos, o sol também aparece e o calor se fará presente
Apesar da chuva em alguns períodos, o sol também aparece e o calor se fará presente