compartilhe >>

Equipe Fumaceira realiza ação solidária de Natal e presenteia crianças em Vera Cruz


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 24/12/2020 18:20
Atualizado 24/12/2020 18:22

Geral   SOLIDARIEDADE

Para tornar o Natal de mais de 70 anos crianças de Vera Cruz ainda mais feliz e especial, jogadores, integrantes e torcedores da equipe Fumaceira, que compete no Campeonato de Verão do Clube Vera Cruz, realizaram uma ação solidária na tarde desta quinta-feira (24).

A bordo de uma camioneta e na companhia do Papai Noel, eles passaram pelo interior, em localidades como Linha Henrique D’Ávila e Travessa Becker, além da Vila Triângulo e ruas do centro da cidade. O motivo? Entregar aos pequenos brinquedos das mãos do Bom Velinho.

Segundo um dos jogadores e participante da comissão técnica do time, Maiquel Aretz, as crianças receberam carrinhos, bolas e bonecas, arrecadados através de doações dos itens e em dinheiro – que possibilitou a compra de mais brinquedos. “Queremos que ações como a que fizemos hoje sirvam de exemplo e se multipliquem”, frisou Aretz.

O jogador revela que alguns presentes ainda devem ser entregues nos próximos dias, um gesto de solidariedade que vai alegrar ainda mais crianças vera-cruzenses.