Feed de Negócios
compartilhe >>

Royal Face chega a Santa Cruz do Sul com novo conceito de cuidados com a beleza


Publicado 23/12/2020 19:18
Atualizado 23/12/2020 19:19

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Chegou a Santa Cruz do Sul em 16 de dezembro a Royal Face. A rede de clínicas de estética tem a missão de proporcionar autoestima por meio de procedimentos eficazes e de alta qualidade, resultando em clientes satisfeitos com os resultados obtidos.  A franquia, fundada por Andrezza Fusaro - profissional experiente na área de estética com grande atuação em Curitiba -, sedia a filial da terra da Oktoberfest na rua Sete de Setembro, nº 647.

Com atendimento personalizado e humanizado, o novo empreendimento é administrado por Nádia Garske Gonçalves, juntamente com a irmã Julia Garske Gonçalves e o cunhado Felipe Zimmermann. O projeto começou a tomar forma, quando Nádia se mudou para Santa Cruz do Sul, onde a irmã reside, - após 12 anos atuando como advogada em Porto Alegre - em busca de qualidade de vida e de um novo negócio para se dedicar. “Buscava algo que fizesse mais sentido pra mim, que agregasse na vida das pessoas. Então, encontrei a franquia Royal Face e passei a dialogar com pessoas que também tinham esse interesse de fazer a diferença na vida do próximo”, revela.

Com o foco traçado, a inauguração seria em março deste ano, mas em função da pandemia teve de ser adiada em alguns meses.  “O início não foi fácil, pois veio a pandemia e com ela o atraso na entrega de produtos e materiais, por isso, tivemos de adiar esse sonho”, explica Nádia, que cita, ainda, que hoje o sentimento é de gratidão, pois acredita que “as coisas acontecem no momento certo”.

Mais de 40 Procedimentos

A Royal Face já teve mais de 90 mil casos de clientes satisfeitos pelo Brasil, resultado que se deve a excelência e qualidade nos tratamentos estéticos e no atendimento, que proporcionam aos clientes uma experiência única. Como carros-chefes conta com fios de sustentação, toxina Botulínica (botox), preenchimento facial, aplicação de enzimas para gordura localizada e emagrecimento e lipo de papada, peeling, skinbooster, além de outros procedimentos estéticos faciais e corporais, totalizando mais de 40 tratamentos disponíveis. “Além disso, temos uma equipe muito especial, formada também pela Doutora Renata e o Doutor Raul, que são profissionais de excelente qualidade e pessoas muito carismáticas”, complementa Nádia.  

Esse empenho em bem atender tem resultado em ótima acolhida da comunidade santa-cruzense. “Iniciamos sempre com uma avaliação gratuita, onde temos o primeiro contato com os clientes e isso tem sido muito bacana. Estamos numa crescente muito boa e vemos que mulheres que antes não estavam habituadas a esses tratamentos têm aderido, o que é muito gratificante para mim e toda a equipe”, arremata a empresária.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Filial da franquia fica na Rua Sete de Setembro, nº 647
Filial da franquia fica na Rua Sete de Setembro, nº 647