Vera-cruzense está entre as atletas que conquistaram título do Brasileirão Sub-16


Por: Portal Arauto
Fonte: Jornal Arauto
Publicado 25/12/2020 15:00

Geral   PELO INTERNACIONAL

As gurias coloradas sub-16 levantaram a taça do Brasileirão da categoria, após garantirem a vitória sobre o Minas Brasília por 2 a 0, em partida realizada no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, no último domingo. Entre as craques está a vera-cruzense Bruna Eduarda Wink Roloff, de 15 anos, que deu show de desempenho no campeonato. Foi da meia-armadora que veio o cruzamento que alcançou Clarinha e culminou na abertura do placar, aos dois minutos do primeiro tempo. O segundo gol veio aos 35 minutos, ainda na primeira etapa, com Suellen. 

Estou muito feliz, muito mesmo. Trabalhamos duro pra conquistar esse título, foi tudo muito difícil, pois não sabíamos se o campeonato iria sair ou não. Estava tudo confuso por causa da pandemia”, revela a jovem, que mora há dois anos em Porto Alegre, desde que entrou para o Sport Club Internacional. Segundo Bruna, mesmo que grande parte dos treinos tenha ocorrido de forma online neste ano, não faltou dedicação dela e das companheiras de equipe, o que fez a diferença para conquistarem o título. “Tivemos treinos presenciais somente por um mês, de segunda a sábado, na chuva, no frio, no sol e no calor. Nada nos abalou, pelo contrário, isso nos uniu ainda mais e nos deixou mais fortes”, avalia. 

Ao falar sobre sua atuação no campeonato, a vera-cruzense diz ter dado o melhor de si, ajudando a equipe com assistências e gol. “Na primeira partida ganhamos de 3 a 1, e dei as três assistências, foi algo muito gratificante. O sentimento é de gratidão e felicidade: gratidão a Deus por me abençoar com isso e felicidade de ajudar a equipe”, conclui a atleta.


Foto: arquivo pessoal
Bruna joga há dois anos no Sport Club Internacional
Bruna joga há dois anos no Sport Club Internacional