compartilhe >>

BM entrega medalha de honra por serviços prestados em Santa Cruz do Sul


Publicado 23/12/2020 13:01
Atualizado 23/12/2020 13:01

Polícia   RECONHECIMENTO

Em comemoração aos 18 anos do 23º Batalhão de Policia Militar - Batalhão Major Sebastião - policiais militares que atuam na unidade receberam na manhã desta quarta-feira (23) a moeda comemorativa alusiva ao 18º aniversário do Batalhão. 

O objetivo foi homenagear aqueles que contribuíram para a evolução e sucesso das atividades nos 23 municípios da área do 23º BPM. A honraria contemplou 25 profissionais da instituição, representados por quatro militares que receberam as moedas na sede do batalhão, em Santa Cruz do Sul. 

O comandante do 23º BPM, tenente-coronel Giovani Paim Moresco, destacou o valor de todos os militares da unidade e que a moeda é uma forma singela de homenagear aqueles que vêm se destacando com seus excelentes serviços. 

A homenagem é uma das formas do Comando agradecer o comprometimento dos policiais com a sociedade e em prol da segurança e ordem pública.


Foto: Brigada Militar/Divulgação
Objetivo foi homenagear aqueles que contribuíram para a evolução e sucesso das atividades nos 23 municípios da área do 23º BPM
Objetivo foi homenagear aqueles que contribuíram para a evolução e sucesso das atividades nos 23 municípios da área do 23º BPM