Feed de Negócios
compartilhe >>

Franquia em expansão nacional inaugura primeira filial gaúcha em Santa Cruz do Sul


Publicado 22/12/2020 19:00
Atualizado 23/12/2020 07:29

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

É inegável o quanto Santa Cruz do Sul atrai bons negócios. E o protagonismo do município em turismo, economia e gastronomia fez com que mais uma grande empresa passasse a fazer parte dessa história. Na próxima terça-feira, dia 29 de dezembro, inaugura o Albert's Famous, uma franquia de burguers e hot dogs artesanais que - até 2025 - deve espalhar 300 unidades pelo Brasil. A filial em Santa Cruz do Sul é a primeira em solo gaúcho.

Liderada pelo empresário Armando Sakai ArataNi, o estabelecimento fica localizado no entroncamento das Ruas Marechal Floriano e Sete de Setembro, em um ponto estratégico, nas proximidades da Praça da Bandeira, no coração da cidade. Natural de São Paulo e com raízes japonesas, Aratavi mora há um ano e meio em Santa Cruz do Sul, município que escolheu pelas oportunidades, pela cultura e culinária. "Isso me chamou a atenção e hoje fico feliz em trazer mais uma opção de qualidade ao santa-cruzense", destaca.

O engenheiro agrônomo de 32 anos, que trabalha há 10 anos numa multinacional, lidera o time de marketing da multinacional no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, estado onde nasceu a empresa. "A visão de expansão é muito grande, com fornecedores renomados a nível brasil e mundial. Nossa linha é totalmente artesanal, 100% carne e com selo de garantia da qualidade do produto. É uma nova opção com excelente sabor e uma grande experiência", resume. 

Com a inauguração no dia 29, o Albert's Famous passa a atender das 16h às 23h, com atendimento no local, retirada no balcão, pelo aplicativo da empresa ou pelos demais serviços de delivery. Até o momento, a equipe é formada por cinco colaboradores, mas uma nova vaga deve ser aberto no início de 2021. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail albertsfamous.scs@gmail.com. 

Siga no Instagram: @alberts_santacruzdosul


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Estabelecimento fica em esquina estratégica do centro de Santa Cruz do Sul
Estabelecimento fica em esquina estratégica do centro de Santa Cruz do Sul

Foto: Divulgação
Projeto do Albert's Famous, valorizando a antiga arquitetura
Projeto do Albert's Famous, valorizando a antiga arquitetura