compartilhe >>

"Em inúmeras obras que serviram de alicerce para o crescimento de Vera Cruz, Telmo Kirst esteve presente", diz Guido Hoff


Publicado 21/12/2020 08:48
Atualizado 21/12/2020 09:05

Geral Cobertura Especial   CARINHO

Muito emocionado, o prefeito de Vera Cruz lamentou a morte de Telmo Kirst e falou sobre a importância do gestor em sua vida, mas também na trajetória da Capital das Gincanas. "Perco um grande amigo. Vera Cruz perde um dos maiores colaboradores da sua história. Telmo Kirst marcou profundamente nossa comunidade pela atuação forte, marcante, eficiente, como deputado por várias legislaturas. Em inúmeras obras que serviram de alicerce para o crescimento de Vera Cruz, Telmo Kirst esteve presente", disse.

Além disso, o prefeito de Vera Cruz destacou a atuação de Kirst enquanto Secretário Estadual dos Transportes no governo de Jair Soares. "Acabei de ligar para o Jair para comunicar o falecimento. Vera Cruz foi beneficiado sobre maneira. Nessa época conseguimos encaixar o asfalto de Ferraz por uma determinação pessoal. Ele combateu um ótimo combate. Permaneceu firme na fé. Que Deus o tenha na recompensa eterna. Telmo, meu amigo, descanse em paz", comentou. 


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Prefeito de Vera Cruz lamentou profundamente a perda do colega e também amigo
Prefeito de Vera Cruz lamentou profundamente a perda do colega e também amigo