Feed de Negócios
compartilhe >>

Em ponto estratégico e cheia de opções. Nova unidade da Clip Graffite está de portas abertas em Santa Cruz


Publicado 22/12/2020 18:26
Atualizado 22/12/2020 18:30

Feed de Negócios   CONTEÚDO PATROCINADO

Com uma variedade de produtos e um atendimento diferenciado, a Clip Graffite inaugurou na sexta-feira (18) um novo espaço na Rua Júlio de Castilhos, próximo ao entroncamento com a Rua Venâncio Aires, em Santa Cruz. Agora, além da unidade situada na Rua 28 de Setembro, um novo local estará disponível com um leque de opções de produtos referentes à material escolar, itens de bazar, escola, escritório e outros produtos. 

A nova loja, que possui um total de 20 funcionários, já abriu com diversas promoções. Segundo uma das gerentes, Jaqueline Freese, o espaço também aposta nas campanhas "Festival de Verão da Clip" e "Natal Mágico da Clip" que ocorrem também na unidade situada na Rua 28 de Setembro, a qual trabalha com a mesma linha de produtos. 

Ponto estratégico

Vilson Jorge Fengler é um dos proprietários da Clip Graffite que junto ao filho Gabriel Fengler e a esposa Margit Gressler, também proprietários, sonhou e projetou o empreendimento através de muita persistência e força de vontade, prezando pela humildade e tratamento humano. Para Vilson, o novo espaço fica situado em um ponto estratégico, mais distante da outra unidade, fazendo com que outros públicos também possam ser contemplados. Além disso, os clientes poderão ser atendidos de maneira que se evite aglomeração, já que foi realizada a ampliação. Conforme a gerente Jaqueline, o diferencial da Clip Grafitte é a facilidade que proporciona à vida das pessoas: "Na Clip as pessoas podem encontrar tudo para casa, escola, escritório em um só lugar e há uma variedade muito grande de produtos".

Entre as apostas do local, está o autoatendimento, ou seja, os clientes entram no espaço e podem ficar à vontade para escolher o que desejam, mas sempre há atendentes à disposição para prestarem o auxílio necessário. Além do mais, a unidade inaugurada nesta sexta-feira também terá gráfica.

Os pagamentos também são facilitados para todos os clientes e podem ser feitos em até 10 x sem juros. Além disso, a Clip Graffite aceita todos os tipos de cartão. Com promoções o ano inteiro, de acordo com a época, a nova unidade terá produtos para todos os gostos e bolsos: "A Clip quer ser a companheira dos clientes o ano todo". 

Ao lado da família, das duas gerentes da Clip - Jaqueline Freese e Fabiane Sehnem - e de uma equipe competente de profissionais, que Vilson pretende fazer do novo espaço um sucesso, além de um ambiente em que todos possam se sentir suficientemente bem atendidos e à vontade. 

Horário de atendimento

Até esta quarta as duas unidades da Clip Graffite irão atender no horário especial de Natal. Contudo, o atendimento normal a partir desta quinta-feira será das 8h30min às 18h30min - de segunda a sexta-feira - e no sábado, das 8h30min às 17h, também sem fechar ao meio-dia.

  • Clique aqui e saiba um pouco mais sobre a história da Clip Grafitte.