Feed de Negócios
compartilhe >>

Consolidada e em expansão no Estado, Hering inaugura franquia em Santa Cruz


Publicado 30/11/2020 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Marca de vestuário consolidada em todo o país, a Companhia Hering inaugurou nesse mês, a primeira franquia em Santa Cruz do Sul. Localizada em um tradicional ponto do Centro, na esquina das ruas Marechal Floriano com a Borges de Medeiros, a loja - com produtos exclusivos da marca - oferece aos clientes peças da moda feminina e masculina, tendo como carro-chefe, a linha básica com camisetas masculinas e blusas femininas.

De acordo com Priscila da Silva, Gerente do Ecommerce da Franquia, a marca está em forte expansão no interior do estado. "No segundo semestre de 2020, foram abertas outras quatro operações, fortalecendo a presença da marca fisicamente nas cidades. Além da loja física, contamos com uma presença online forte e também com integração de todos os canais. As peças podem ser compradas online e retiradas em loja, ou compradas diretamente na loja para entrega em casa sem custo adicional de frete", explica.

Ainda, conforme Priscila, a ativação da unidade em Santa Cruz foi uma oportunidade vista em meio à crise. Foram gerados quatro postos de trabalhos e, para o período de final de ano, serão realizadas outras contratações temporárias. Com horário de atendimento de segunda à sábado, das 9h às 18h, a Hering espera os clientes para apresentar todas as novidade e peças exclusivas da marca. "Convidamos a todos os santa-cruzenses, que ainda não conhecem, a vir conhecer nossa loja. Já estamos sendo bem recepcionados, estamos encantados com os moradores e com a cidade. Nosso desejo é que possamos fazer muito sucesso e alegrar o público com nossa franquia", finaliza.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Consolidada e em expansão no Estado, Hering inaugura franquia em Santa Cruz