compartilhe >>

Sorteio de carro 0 km é adiado pela Associação Ame Juju


Publicado 28/11/2020 14:00

Geral   PRÊMIO

O sorteio de um automóvel Fiat Mobi Easy 0 km, no valor de R$ 36 mil, que seria realizado neste sábado (27) foi adiado pela Associação Ame Juju. A nova data do sorteio "Um sonho em sua mão" ficou definida para o dia 24 de julho do próximo ano, às 20h. 

O motivo da alteração da data é a garantia de mais tempo de venda dos cupons. Segundo a advogada e vice-presidente da associação, Raquel Viçosa, a associação conta com 28 crianças portadores de doenças raras e oriundas de cidades como Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Venâncio Aires, Porto Alegre, Canguçu, Curitiba, Novo Hamburgo, Piauí, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Lajeado, entre outras. "Com Ame tipo 1 temos três gaúchos ainda em idade de tomar o Zolgensma. Fora do Rio Grande do Sul, são mais crianças. Por isso, tivemos a vontade de adiar o sorteio e arrecadar o máximo possível de valor para auxiliarmos quem tem a urgência de comprar a medicação", explica. 

Os pontos fixos de venda dos cupons - no valor de R$ 10 cada um - por enquanto são na rede de Lojas Flávia Etiel e na padaria Santa Delícia (na Rua Marechal Deodoro, em Santa Cruz do Sul). Além disso, as Formiguinhas da Juju - como são chamadas as voluntárias da campanha - e os grupos de voluntários, como o das Meninas Unidas pelo Bem, também dispõem de cupons para a venda. 

A comercialização dos cupons feita pela internet ocorre mediante depósito ou transferência na conta corrente, pessoa jurídica, na Caixa Econômica Federal, agência 0500, número 4432-9. Para a validação do cupom, o comprovante deve ser enviado pelo WhatsApp para os números 51 9 80182857 ou 51 9 9863-0127 ou 51 9 9777-4518. 


Foto: Divulgação
Nova data para o sorteio do carro ficou definida para julho do próximo ano
Nova data para o sorteio do carro ficou definida para julho do próximo ano