compartilhe >>

Telmo Kist lança livro sobre técnicas de vendas


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 28/11/2020 11:00
Atualizado 28/11/2020 16:55

Geral   LEITURA

Um ano tão desafiador pode ser também um tempo de oportunidades, aprendizagem e crescimento. Foi pensando assim, em março, no auge do isolamento social por conta da pandemia, que o corretor de imóveis, Telmo Kist, começou a colocar no papel os conceitos aprendidos na área de vendas e também as experiências marcantes dessa profissão, iniciada por ele ainda na juventude. O resultado deste trabalho é o livro “Vendedor não nasce pronto”, que começa a ser comercializado a partir de 3 de dezembro.

São técnicas e experiências na área de vendas que vão auxiliar leitores interessados no ramo, sejam eles vendedores experientes ou iniciantes”, explica Telmo. Além da busca incessante do conhecimento, um dos elementos fundamentais para o sucesso de um vendedor é a motivação. Kist elenca alguns fatores essenciais para que o profissional de venda obtenha respostas positivas e alcance seus objetivos na carreira.

“Vendedor não nasce pronto” aborda ainda questões como relacionamento, o medo do não, as objeções à venda, empreendedorismo, como vender na internet, a imagem do vendedor, técnicas de negociação e a importância de cultivar valores como a espiritualidade.

Ao longo dessas páginas, Telmo, que é fundador da imobiliária Imóveis Kist LTDA, reúne conceitos aprendidos em livros clássicos da área e também da sua experiência como vendedor, uma das primeiras profissões que desempenhou e para a qual retornou após um período de 20 anos de trabalho no Legislativo e na Administração Pública de Venâncio Aires.

O livro terá lançamento oficial no próximo dia 3 de dezembro. Cada exemplar poderá ser adquirido pelo valor de R$ 35 nos seguintes pontos, em Venâncio Aires: Super Lenz, Caciva, Papelaria Ponta do Lápis, Castelo Livraria e Café e Imóveis Kist. Para pedidos de livros de outros municípios e convites para palestras e eventos, o contato é (51) 9 9758-4460.


Foto: Divulgação
O livro terá lançamento oficial no próximo dia 3 de dezembro
O livro terá lançamento oficial no próximo dia 3 de dezembro

Foto: Divulgação
Telmo Kist, corretor de imóveis em Venâncio Aires
Telmo Kist, corretor de imóveis em Venâncio Aires