compartilhe >>

D'Alessandro anuncia que deixará o Inter em dezembro


Publicado 23/11/2020 14:52
Atualizado 23/11/2020 15:02

Esportes   ADEUS

Um dos maiores ídolos da história do internacional, anunciou nesta segunda-feira (23), que vai deixar o clube ao final do contrato. Em coletiva de imprensa no Beira-Rio, Andrés D'Alessandro, de 39 anos, revelou que não irá estender seu contrato com o Colorado que vale até 31 de dezembro. 

Com isso, ele sequer encerrará a temporada 2020, que vai até fevereiro de 2021, no Beira-Rio. O jogador garantiu que pretende seguir no futebol como atleta. "A não renovação é uma decisão minha e muito bem pensada. Não foi há duas semanas que eu venho pensando. Não tem anda a ver com eleição, com grupo, com treinador, nada. Tem a ver com a minha cabeça”, disse.

Sobre a continuidade como atleta, ele disse: "O fato de continuar jogando é porque eu joguei quase 35 partidas, obviamente os minutos foram picotados em alguns jogos, mas com nenhuma lesão, nenhuma contratura e sem faltar nenhum treino. Isso me faz pensar que eu posso seguir”.

D’Ale tem 513 jogos com a camisa do Inter e é o terceiro atleta que mais vestiu a camisa. Foram 95 gols marcados até aqui.


Foto: Reprodução
Meia de 39 anos disse que seguirá como atleta
Meia de 39 anos disse que seguirá como atleta