compartilhe >>

“Quero fazer mais pela população” diz César Garcia


Publicado 20/11/2020 18:00
Atualizado 22/11/2020 21:06

Região Política   VENÂNCIO AIRES

A Arauto FM 90,5 recebeu nesta sexta-feira (20) o vereador mais jovem eleito de Venâncio Aires. César Garcia (PDT) tem 26 anos e foi o terceiro a participar da programação na série de entrevistas realizadas ao meio-dia. O venâncio-airense, morador da localidade de Vila Mariante, dá seguimento aos negócios da família no município. Iniciou a trajetória na política em 2019, filiando-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), e sagrou-se nesse pleito como vereador.

Em entrevista à reportagem, o vereador relata que sempre buscou auxiliar a comunidade de alguma forma. “Eu sempre fui político sem estar na política, procurando sempre praticar boas ações em benefício da população. No entanto, confesso que há um tempo já vinha despertando esse interesse em contribuir melhor para o município e ajudar o maior número de pessoas. O ingresso no Legislativo vai permitir isso, e a gente vai buscar uma forma diferente de fazer política, ajudando as pessoas e tendo um olhar mais clínico para o interior”, destaca o vereador eleito.

 

César Garcia acrescenta que ser o eleito mais novo para o Legislativo é de grande responsabilidade, mas que cumprirá com o dever. “Nesse primeiro momento eu jamais imaginei vencer a campanha, acreditava em talvez uma suplência, realmente me surpreendi, e quero honrar essa conquista. As pessoas que me conhecem sabem da minha capacidade, da minha transparência, da minha garra, e vou trabalhar para elas, para a população venâncio-airense [...] pode ter certeza que emprenho, dedicação e foco jamais vão faltar para o jovem vereador”, afirma Garcia.


Foto: Divulgação
Cesar Garcia tem 26 anos e é o vereador mais jovem eleito
Cesar Garcia tem 26 anos e é o vereador mais jovem eleito