Jarbas da Rosa indica nomes para iniciar transição de governo


Por: Portal Arauto
Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 20/11/2020 14:20
Atualizado 20/11/2020 16:33

Região   VENÂNCIO AIRES

Menos de uma semana após o pleito que definiu o novo prefeito de Venâncio Aires para o exercício 2021/2024, Jarbas da Rosa já propõe o início da transição no governo municipal. O médico eleito protocolou nesta sexta-feira (20) os nomes indicados para compor sua equipe de trabalho na transição. A vice Izaura Bergmann Landim irá presidir o grupo que terá ainda os vereadores Tiago Quintana e Ana Cláudia do Amaral Teixeira, a advogada Fabiana Keller e professor Emerson Elói Henrique.

Jarbas da Rosa destaca que após informar o atual prefeito, Giovane Wickert, irá aguardar a manifestação do Executivo para dar seguimento ao processo de transição. Com relação aos nomes que deverão assumir o primeiro escalão do próximo governo, Rosa revela que espera anunciar os nomes no próximo dia 17 de dezembro.

“Considerando o pouco tempo que temos e os desafios de conhecer mais profundamente a realidade da administração, especialmente para garantir a preservação da continuidade dos serviços públicos e a adoção do nosso plano de governo, o interesse é iniciar o quanto antes esse processo de transição”, considera o prefeito eleito.

                

 


Foto: Assessoria de Imprensa
Novo prefeito espera anunciar os nomes no próximo dia 17 de dezembro
Novo prefeito espera anunciar os nomes no próximo dia 17 de dezembro