"Nós representamos a comunidade e precisamos do contato dela" afirma Ezequiel Stahl


Por: Portal Arauto
Publicado 19/11/2020 17:00
Atualizado 19/11/2020 19:29

Política   VENÂNCIO AIRES

A Arauto FM 90,5 seguiu nesta quinta-feira (19) com a série de entrevistas com os vereadores eleitos em Venâncio Aires. Na oportunidade, Ezequiel Stahl (PTB), reeleito no último domingo (15) como o segundo candidato mais votado, participou da programação. O petebista conquistou novamente a cadeira no Legislativo com 1.205 votos. Natural de Linha Picada Nova, interior de Venâncio Aires, o parlamentar tem 33 anos é advogado e filho de agricultores, com quem trabalhou até os 28 anos. Ingressou na política como assessor e, posteriormente, se candidatou a vereador em 2016, vencendo com 906 votos.

Em entrevista, o vereador relata que o interesse pela política surgiu após convite para ser assessor. “Nunca havia imaginado estar nesse meio, quando recebi o ensejo vi uma oportunidade de trabalho, de participar mais das questões da comunidade e passei a gostar [...] a vida às vezes nos surpreende com coisas que nem imaginamos”, destaca o vereador.

Sobre sua atuação no Legislativo, Ezequiel Stahl afirma que continuará trabalhando em conjunto com a comunidade, destacando que a reeleição comprova a aprovação de seu ofício. “O aumento significativo da minha votação mostrou que eu estou no caminho certo, que a forma como eu vinha trabalhando está correta, então não pretendo mudar em nada. Vou continuar na linha que eu já vinha, com bastante participação da população, ouvindo as pessoas e levando as demandas ao executivo”, afirma Stahl.

Stahl também destaca que a população deve participar mais ativamente da Câmara de Vereadores. “Alguns dos meus projetos que coloquei em prática surgiram de pessoas da comunidade que não tinham vínculo com a política. Muitas vezes o cidadão tem grande conhecimento, com baitas ideias e acabam ficando com aquilo para ele, não nos repassando e isso com certeza é um grande prejuízo [...] nós representamos a comunidade, precisamos desse contato”, relata Ezequiel.  


"Nós representamos a comunidade e precisamos do contato dela" afirma Ezequiel Stahl