compartilhe >>

PRF prende casal de paraguaios com 133 quilos de maconha na BR-386


Fonte: PRF
Publicado 18/11/2020 13:01
Atualizado 18/11/2020 13:03

Polícia   EM LAJEADO

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de traficantes na manhã desta quarta-feira (18) na BR 386, em Lajeado. Eles transportavam mais de 130 quilos de maconha em um veículo clonado.

Durante operação de enfrentamento ao crime realizada com o apoio do serviço de inteligência, os agentes abordaram um Agile que tinha placas de Santa Catarina. A vistoria do automóvel revelou 133 quilos de maconha escondidos em compartimentos do porta-malas.

Em verificação aos sinais identificadores do veículo, constatou-se também que as placas eram falsas, e que se tratava de um carro clonado. Estavam no Agile o motorista, de 44 anos, procurado pela justiça do Paraguai por tráfico de drogas, e uma gestante de 32 anos, ambos de nacionalidade paraguaia. O homem informou aos policiais que a droga seria levada para Porto Alegre. 

Os traficantes, o automóvel e a maconha foram encaminhados à área judiciária de Santa Cruz do Sul. Com a quantidade apreendida, após a mistura e o fracionamento, seria possível produzir quase 300 mil unidades para consumo.


Foto: PRF / Divulgação
Homem, que era procurado pela justiça paraguaia, estava com uma mulher grávida em um carro clonado
Homem, que era procurado pela justiça paraguaia, estava com uma mulher grávida em um carro clonado