compartilhe >>

Promoção “Natal em Venâncio é 10” inicia hoje e promete movimentar o comércio local


Publicado 16/11/2020 14:00
Atualizado 16/11/2020 16:25

Região   ECONOMIA

A Promoção “Natal em Venâncio é 10!”, promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), inicia nesta segunda-feira (16) com grande expectativa de movimentar o comércio local. Nessa edição, participam mais de 80 empresas dos setores do comércio e serviços do município. Os sorteios serão realizados nos dias 02, 16 e 30 de dezembro e contemplarão dez clientes com vales-compra de R$1 mil e dez vendedores com vales-compra de R$ 300 cada.

De acordo com o vice-presidente da Caciva, Airton Bade, a campanha desse ano será uma das maiores já realizadas pela entidade. “A Caciva está realizando uma das maiores promoções em termo de número de empresas participantes, tivemos esse aumento, porque durante ao ano, devido à pandemia da Covid-19, não foi organizada nenhuma campanha como era tradicional”, relata o vice-presidente.

Ainda conforme Airton Bade, a promoção promete movimentar o comércio e aumentar as vendas. “A tendência é chegar próximo aos resultados do ano passado [...] acredito que vai ser um período muito bom, muito promissor, as vendas vão acontecer, e o povo está com vontade de comprar, de dar presente, ainda mais nesse ano que foi difícil”, afirma Bade.


Foto: Agência Brasil
Sorteios serão realizados nos dias 02, 16 e 30 de dezembro
Sorteios serão realizados nos dias 02, 16 e 30 de dezembro