Hoje tem nova programação na 95,7


Por: Portal Arauto
Publicado 16/11/2020 14:01
Atualizado 16/11/2020 14:10

Polícia   SINTONIZE

Do jeito que você sempre quis. Esse slogan, criado há nove anos, quando do nascimento da rádio Arauto FM, é atemporal. Sempre atual. É para o ouvinte que toda a equipe busca aperfeiçoar sua grade de programação constantemente, e é por isso que nesta segunda-feira (16), estreiam as novidades para quem sintoniza a 95,7. Mais música, mais alegria e mais positividade no ar.

Tudo começa com Pedro Thessing, no amanhecer, com seu Prosit Schwarzer Peter e o resgate da música alemã, combinada às primeiras informações da manhã. A sintonia contagiante entre Cátia Kist e Maiquel Thessing, com o Bom dia, Arauto, chega às 7 horas. Além de descontração, a dupla de comunicadores traz a previsão do tempo, trânsito e a tão aguardada mensagem do dia. É com a Cátia ainda a sequência da programação até 11h45min, no Hoje é o Dia.

INFORMAÇÃO

A produção jornalística das redações do portal, da rádio e do jornal Arauto está em evidência a partir das 11h50min. É a hora da informação no Arauto Repórter Unisc, com a condução de Lucas Batista. O Assunto Nosso continua na sequência, às 12h20min, com a carga de informação no ar. Pedro Thessing traz assuntos de relevância abordados em entrevistas dinâmicas ao ouvinte.

RETORNO À GRADE

Tem sucesso de volta ao ar. Às 12h30min, Jota Santos e Márcia Schons conduzem o “Arauto Vai de Carona”, com boa dose de descontração, notícia e presentes. 
Se falou em animação, lá vem Cris Aquino às 14 horas, com o Clube da Arauto, com o melhor som do Brasil. 
Outro sucesso que retorna à grade da 95,7, no final de tarde, é o Mundo Sertão. Hora de preparar o chimarrão na companhia de Daniel Schwengber, que traz sertanejo, tchê e bandas junto com os principais assuntos do dia.

NOVIDADE

Também tem estreia na programação Arauto. De segunda a sexta, das 19 às 21 horas, Jota Santos comanda o Carimbadas da Arauto, tocando só o que é sucesso. Vem pra fechar a noite em alto astral, com as músicas mais badaladas do país.

ATUALIZAÇÃO

Para o coordenador artístico da Arauto FM, Lucas Batista, as mudanças são tratadas como atualização. “A Arauto mantém a sua essência e faz, de tempo em tempo, pequenos ajustes”, frisa. “Ouvimos a audiência, dialogamos e optamos pelo retorno de programas que fizeram muito sucesso, como o Mundo Sertão e o Vai de Carona, assim como a criação de um programa musical à noite. O jornalismo, porém, segue com seu espaço na emissora, criando um compacto de entrevistas diárias”, acrescenta.


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Ao celebrar nove anos de trajetória, Arauto FM estreia novidades para informar e entreter seus milhares de ouvintes
Ao celebrar nove anos de trajetória, Arauto FM estreia novidades para informar e entreter seus milhares de ouvintes