compartilhe >>

Sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz debate quatro novos projetos do Executivo


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 16/11/2020 06:41
Atualizado 16/11/2020 06:42

Política   LEGISLATIVO

Quatro novos projetos do Executivo estarão na pauta do Legislativo desta segunda-feira (16) às 18h. São eles o projeto de lei complementar que autoriza o repasse complementar de recursos financeiros para as Unidades Escolares de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Núcleo Municipal de Educação de Jovens e Adultos.

Também outros três que autorizam ceder o uso de fração de imóvel à Corsan para a implantação de um reservatório de abastecimento de água para atender a Unidade da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo – Fase/RS; para a implantação de à Elevatória de Esgoto Bruto (EEB1C) no leito da Rua Borges de Medeiros e para a implantação de Elevatória de Esgoto Bruto (EEB 1A) da Rua Visconde de Mauá.

Entre as indicações, o vereador Alex Knak (MDB) requer a colocação de redutor de velocidade e sinalização vertical e horizontal na Avenida Leo Kraether, a revitalização do passeio público, iluminação e sinalização na Rua Gastão Baumhardt.

Francisco Carlos Smidt (PSDB) indica ao Poder Executivo e à Agerst a disponibilização de maior número de veículos para realizar o transporte coletivo e a troca de lâmpada no Corredor Souza. João Cassepp (PSDB) requer a realização do serviço de poda e limpeza em terreno do Loteamento Imigrante II, a troca de lâmpada no entroncamento das ruas Romeu Seibel com Carlos Henrique Hauth e na Avenida Dom Alberto Etges; a troca de poste de lua na Av. Por do Sol; a colocação de iluminação pública em Linha Áustria. Cassepp também à Empresa RGE Sul Distribuidora de Energia S/A a troca de transformador em Linha Sete de Setembro.


Foto: Jacson Miguel Stülp/ Assessoria de Imprensa/ Divulgação
Projetos entrarão em pauta às 18h desta segunda-feira
Projetos entrarão em pauta às 18h desta segunda-feira