compartilhe >>

Definidos os nove vereadores que assumem a Câmara Municipal de Vale do Sol


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 16/11/2020 00:33
Atualizado 16/11/2020 00:44

Geral Política   ELEIÇÕES

Vale do Sol já tem o nome dos nove vereadores que assumem a Câmara Municipal nos próximos quatros anos. Alexandre da Mota (PTB), de 54 anos, reeleito para o seu terceiro mandato, foi o mais votado, com 536 votos, 200 votos a mais do que no pleito anterior.

Ele que já assumiu a Secretaria de Obras do município, à reportagem do Grupo Arauto se mostrou otimista e muito feliz pelo reconhecimento da população vale-solense. “Eu trabalho para a comunidade, e ela almejava a continuação dos meus projetos. A vitória não é só minha, é do povo”, reforçou o vereador, entusiasmado. A apuração oficial divulgou que foram 6.889 votos válidos e 996 abstenções.

MOVIMENTAÇÃO DAS CADEIRAS

Das nove cadeiras disponíveis no Legislativo Municipal, seis se mantêm. Foram reeleitos: Alexandre da Mota (PTB), Astor Luiz Jaeger (PP), César Leandro Ebert (PP), Márcio Bringmann (PP), Luiz Carlos Grade (PT) e Vanderlei Martin (PP). As outras três vagas restantes foram renovadas pelos candidatos: Julinha Goldschmidt (MDB), que retorna à Câmara, Darcisio Voese (PTB) e Patricia Carvalho (PTB), esses que assumem os cargos pela primeira vez.


Foto: Divulgação
O município vale-solense terá a renovação de três candidatos
O município vale-solense terá a renovação de três candidatos