compartilhe >>

Flávio Schunke foi o vereador mais votado em Vera Cruz


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 16/11/2020 07:00
Atualizado 16/11/2020 09:06

Geral   LEGISLATIVO

Por volta das 23h deste domingo (15), Vera Cruz conheceu os 11 vereadores que irão atuar no município em 2021. Elegeram-se após a votação deste domingo Flávio Schünke (PDT), Mártin Nyland (PTB), Luiz Carlos Souza (PSB), Gelson Moura (PTB), Silas Petry (PP), Paulo Oliveira - Paulão (MDB), Ludwig Conrad (PSB), Cira Kaufmann (PT), Valceni Goularte da Silva (MDB), Marcelo H. Carvalho - Marcelão (PTB) e Vaneila Helfer (PSB). 

Das 11 cadeiras no Legislativo de Vera Cruz, apenas três são mantidas, sendo dois vereadores da atual legislatura os mais votados: Flávio Schünke (PDT) com 772 votos e Mártin Nyland (PTB) com 729. Quem também se reelegeu foi Ludwig Conrad (PSB), com 483 votos. 

O MAIS VOTADO

Neste ano, mais do que comemorar a eleição para uma das 11 cadeiras da Câmara de Vereadores, Flávio Schunke não conteve a emoção ao saber que foi o candidato mais votado pelos vera-cruzenses neste domingo. Foram 772 votos. Aos 56 anos, está será a segunda vez que ele atuará no Legislativo do município - dando sequência ao trabalho que já vem sendo realizado nos últimos quatro anos.

A notícia, conforme Flávio, foi recebida com muita alegria e, principalmente, gratidão por cada voto recebido. “A comunidade está valorizando a honestidade, a transparência e a tudo o que temos feito ao longo destes últimos quatro anos e, por isso, só tenho a agradecer. E assim será neste novo mandato, pautado pelo trabalho transparente e voltado em sua essência em atender à comunidade vera-cruzense”, frisa ele, que aguardou a apuração oficial dos votos, ao lado da esposa Josiane Erdmann e a enteada Eunice, de 12 anos, além de amigos e apoiadores.


Foto: Jornal Arauto / Gabriel Fuelber
Flávio Schunke foi o vereador mais votado em Vera Cruz
Flávio Schunke foi o vereador mais votado em Vera Cruz