"Eu junto com o PTB estarei à disposição da prefeita”, diz Marcelo Moraes


Por: Portal Arauto
Publicado 15/11/2020 22:47
Atualizado 16/11/2020 00:57

Política   ENTREVISTA

O deputado federal Marcelo Moraes, do PTB, reconheceu a derrota do partido no pleito municipal de Santa Cruz do Sul. Em entrevista ao Grupo Arauto de Comunicação, o político destacou que - embora o resultado não seja favorável à sigla - os recursos continuarão vindo de Brasília para Santa Cruz do Sul.

Na casa de Mathias Bertram (PTB), onde o partido acompanhou a apuração dos votos, Marcelo Moraes parabenizou a candidata à Prefeitura de Santa Cruz, Helena Hermany. "Nós tivemos uma caminhada muito forte também, em uma eleição onde nós tivemos uma pandemia que limitou a campanha, comícios e participação mais efetiva dos candidatos com os eleitores. Somando isso ao pouco de tempo de televisão, acredito que isso influenciou e muito no resultado", destacou.

Além disso, o deputado acredita que o PTB terá a maior bancada na Câmara de Vereadores no município. Ainda reforçou que estará à disposição na Câmara dos Deputados Federais, assim como a deputada estadual Kelly Moraes estará na Assembleia Legislativa.

Moraes garantiu que as emendas também devem continuar vindo a Santa Cruz. "Eu junto com o PTB estarei à disposição da prefeita para buscar recursos para melhorar a qualidade de vida dos santa-cruzenses. Queremos trabalhar para o bem de Santa Cruz", disse. 

 

 

 

 


Foto: Divulgação
Deputado federal garantiu que os recursos continuarão vindo de Brasília para Santa Cruz do Sul
Deputado federal garantiu que os recursos continuarão vindo de Brasília para Santa Cruz do Sul