compartilhe >>

Grupo Arauto terá cobertura e apuração em tempo real no domingo de eleições


Publicado 14/11/2020 09:39
Atualizado 14/11/2020 11:05

Política   ELEIÇÕES 2020

O domingo, 15 de novembro, é um dia decisivo para o futuro dos municípios. Os eleitores vão escolher quem governará as cidades pelos próximos quatros anos. E o Grupo Arauto de Comunicação, como tradicional a cada período eleitoral, está mobilizado para levar as principais informações de Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Vale do Sol e demais cidades do Vale do Rio Pardo. Ao longo dos últimos dias, oportunizou entrevistas na rádio, vídeos no portal e tantos conteúdos exclusivos no jornal. E não será diferente neste domingo histórico. No dia da eleição, os jornalistas da rádio, do jornal e do portal estarão mobilizados e integrados para contar – do início da manhã ao final do dia – os mais importantes momentos da eleição.

Todo o conteúdo produzido será distribuído nas plataformas do Grupo Arauto. No rádio, ao longo do dia, boletins ao vivo, a palavra dos candidatos e a movimentação nas seções eleitorais. Ao meio-dia, a programação da 95,7 dá espaço ao Central das Eleições, que irá destacar os principais momentos que marcaram a manhã. E, a partir das 17 horas, a Arauto FM inicia o voto a voto, com a atualização dos números e a apuração dos resultados minuto a minuto. Neste programa, também, lideranças da região serão convidadas para entrevistas de análise sobre o pleito e projeções para 2021. O time de repórteres fará ainda intervenções ao vivo direto dos comitês eleitorais e de locais onde os candidatos estão acompanhando a apuração.

Apuração em tempo real

No Portal Arauto, o público poderá conferir as principais notícias da eleição. Neste ano, com um conteúdo especial: a plataforma online estará conectada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), divulgando a apuração dos votos de Vera Cruz e Santa Cruz do Sul instantaneamente. O público poderá conferir a contagem dos votos, o número de urnas apuradas e quem são os eleitos em tempo real.

A edição do jornal impresso será na segunda-feira, dia 16, ao invés do dia tradicional de circulação (terça-feira) e contará detalhes do pleito, com um compilado dos principais momentos, notícias, opiniões e projeções.

Cobertura

A cobertura das eleições no Grupo Arauto de Comunicação tem o oferecimento de Karnopp Imóveis, Oral Sin Implantes, Funerária Caminho da Paz, Unopar Santa Cruz do Sul, Beto Peças 40 anos e Instituto Ana Hickmann.


Foto: Jornal Arauto
Portal Arauto estará conectado ao TSE, apresentando em tempo real a apuração de V. Cruz e Sta. Cruz
Portal Arauto estará conectado ao TSE, apresentando em tempo real a apuração de V. Cruz e Sta. Cruz