Feed de Negócios
compartilhe >>

Espiritualidade e fé: Casa Aparecida inaugura neste sábado em Santa Cruz


Publicado 13/11/2020 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Marca consolidada na região há dez anos, a Velas Vale decidiu inovar e trouxe para Santa Cruz do Sul, a Casa Aparecida. O empreendimento, localizado na Rua Marechal Floriano nº1261, oferece produtos como incensos, óleos indianos, presentes e decoração, com preço direto de fábrica. Além disso, a loja terá um espaço dedicado para fé e orações, com um altar dedicado a Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o proprietário, Marcelo de Vargas, a instalação da loja no Centro foi pensada para facilitar ao cliente toda gama de distribuição, além de ser um ponto com rotatividade em uma das ruas mais movimentadas da cidade. “Temos uma produção de mais de 300 modelos de incensos, além de outras parcerias como produtos indianos e óleos, voltados para a questão da espiritualidade. As pessoas que têm problemas respiratórios, por exemplo, podem usar nossos óleos essenciais, que conseguem resolver sem precisar de medicamentos. Sem falar do nosso espaço reservado para orações, onde as pessoas podem se energizar. E tudo isso teremos aqui, é algo diferente na cidade", afirma.

Para o empresário, que há sete anos planejava a expansão da marca com a Casa Aparecida, a pandemia foi um dos fatores que favoreceu a decisão. “Enquanto uns acabaram fechando, eu senti que ganhei espaço e era o meu momento de abrir”, considera Marcelo que, após trabalhar muito para consolidar a marca, vê na abertura da loja, um objetivo de muitos anos alcançado. "É a realização de um sonho. Porque quando eu comecei, no primeiro ano, eu já tinha essa ideia de um dia vir para o Centro. Mas foi uma construção, primeiro precisei ganhar nome e mercado e hoje, a Velas Vale é consolidada e abrange mais de 60 municípios”, finaliza.


Foto: Maiquel Thessing/Portal Arauto
Espiritualidade e fé: Casa Aparecida inaugura neste sábado em Santa Cruz